TRANSPORTE ESPECIAL FOI APRESENTADO NO 59ª FÓRUM DE SECRETÁRIOS

A Urja Social, empresa de Pernambuco, com expertise em gestão e operação de transportes especiais, apresentou seu know-how, do dia 8 de maio, na 59ª Reunião do Fórum Mineiro de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito, em Juiz de Fora/MG.

Atualmente, a Urja Social atende 26 municípios. Veículos adaptados transportam pessoas com deficiência, usuárias de cadeira de roda, de sua residência aos locais de tratamento de saúde ou de lazer, percorrendo um roteiro pensado para ser ágil e eficiente.

Análise automatizada de critérios de elegibilidade, roteirização otimizada, monitoramento em tempo real dos usuários transportados, através de Central de Monitoramento Operacional (CMO), gerenciamento do serviço por indicadores, dentre outros, são o cartão de visitas da Urja Social na área de transportes especiais. Na Copa do Mundo, o serviço porta-a-porta levará torcedores ao estádio Arena Pernambuco, como aconteceu durante a Copa das Confederações, ano passado, através do programa de governo PE Conduz.

F%c3%b3rum_jf_web_g
URJA Social | 81 3224-7070 | Rua do Apolo, 181