CASES/

Pernambuco Conduz

Click here for english version.

A empresa é responsável pela operação e pelo gerenciamento do Pernambuco Conduz, programa do Governo do Estado de Pernambuco, que consiste no transporte porta-a-porta de Pessoas com Deficiência, que apresente falta de condições de se locomover com autonomia para os tratamentos médicos, instituições de ensino ou locais de lazer.

O programa iniciou com 15 unidades móveis (2011) e está sendo ampliado neste momento para 45 novos veículos (2013), visando atender 4.000 viagens/mês em 25 municípios. Essas unidades móveis são vans adaptadas, confortáveis, capazes de transportar os usuários, suas cadeiras de roda e seus acompanhantes.

As unidades móveis são equipadas com tecnologias capazes de monitorar em tempo real a localização e movimentação dos veículos, os indicadores de uso e os usuários embarcados e desembarcados.

O serviço está apto a realizar o embarque em até 2 minutos de um usuário, monitorar esse embarque, verificando se foi feito no horário previsto e ou se estão esperando a mais de 15 minutos, pela van, de modo a solucionar esse atraso, evitando transtornos junto aos usuários.

_mg_0929
URJA Social | 81 3224-7070 | Rua do Apolo, 181